sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um Ano de "Desce Mais Uma!"

Há um ano, tomei a decisão de tornar público o trabalho que vinha desenvolvendo. Dadas as facilidades de divulgação, diria até dispersão, da internet, optei por criar este blog. Não foi uma decisão fácil, devida à exposição a que me sujeitaria, mas eu tinha que tentar!

Tudo aconteceu tão rápido, de uma forma tão gratificante e sensacional que até proporções inesperadas foram atingidas. E com muita felicidade anuncio que nesta semana o "Desce Mais Uma!" completa seu primeiro ano de existência. Há pouco reli a minha primeira postagem, onde anunciava e descrevia a idéia do "Desce Mais Uma!". Lembro-me muito bem da sensação que me tomava como se tivesse acontecido há alguns dias, mas agora já estamos celebrando um ano de existência!

Sem vocês, nada disso seria possível e, com certeza, não estaria aqui agora compartilhando deste momento muito importante para mim. Foi visitando, comentando e, inclusive inspirando, que vocês contribuíram para dar vida ao blog e continuidade ao meu trabalho.

Assim, agradeço imensamente o companheirismo de todos vocês em todo este período. Agradeço por permitirem que o "Desce Mais Uma!" continuasse vivo, por permitirem que eu continuasse o meu trabalho e por permitirem que minha tentativa se transformasse neste enorme prazer e realização que tem sido: Muito Obrigado!

Fiz uma reforma e o "Desce Mais Uma!" está de cara nova! Entrem, fiquem à vontade, tragam os amigos, pois hoje é por conta da casa! Garçom: Desce mais uma!

Um grande abraço,

Rafael Castellar das Neves

8 comentários:

  1. Aeeeee!!! Parabéns pelo blog Rafael! Quero dizer que é um grande prazer ler o que você escreve. Devo dizer aos leitores que sou um privilegiado. Esse cara me conta pessoalmente o que está pensando (no bar! é claro!) e depois eu leio os textos dele! Fico admirado com a forma como ele transforma as idéias em palavras.

    Um gande abraço, amigão!!

    ResponderExcluir
  2. Rafa,

    Parabéns por este primeiro ano!!!

    Aqui eu li textos lindos...

    Beijos

    Ci.

    ResponderExcluir
  3. Há pouco tempo atrás fui convidada a explorar o desce mais uma, num dia inesquecível, onde máscaras caíram por terra, onde verdades incontestáveis descerraram uma cortina negra de um teatro oculto cuja marionete travestia um pierrô soterrado de impropérios. Pois bem, Desce mais Uma me fez descobrir até onde pode existir luz dentro de um ser humano, me cativou e me mantém atenta para cada nova publicação. Desce mais Uma é uma das minhas primeiras ações ao navegar na Internet, já faz parte do meu cotidiano, da minha leitura e principalmente do prazer em estar ao lado de um jovem tão talentoso e fantástico como Rafael.
    Rafa, obrigada por deixar-nos ver esse brilho q lume dentro de você!
    Parabéns!!
    Beijos
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Nós é que devemos agradecer por você sempre nos brindar com os seus ótimos textos. Se o blog alcançou um patamar quem nem você mesmo esperava, é porque houve merecimento.

    E já que é pra comemorar, desce logo uma rodada inteira porque agora eu também bebo.

    Parabéns e um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Expor sentimentos,opiniões, momentos e todas as outras coisas que saem de dentro de nós através de palavras, realmente não é uma das tarefas mais fáceis... mas é importante tentarmos sim, e geralmente obtemos boas surpresas! Que vários outros anos venham!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. parabéns, rafa!
    meu chope pode ser garoto. mas, não esqueça o steinhagen, tá?
    se tiver um a linguicinha (bem passadinha) tanto melhor. mas, se a casa estiver presa a velhas tradições, pode ser moela ou ovo colorido. (é que na idade avançada só consigo beber se for com tira-gosto rsrsrsr)
    e o melhor de tudo foi saber que o "desce mais uma" é leonino como eu. delícia! um boteco poético e leonino! rsrsrsrs
    meu carinho, parceirinho,
    anderson fabiano

    ResponderExcluir
  7. que bom meu amigo , contente em saber que de alguma forma contribui para tua alegria ,
    abraços afetusos, virgínia

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal!!

    Agradeço de coração as palavras aqui dedicadas...a cada palavra de cada um de vocês é possível ver histórias inteiras passando pela cabeça! É bom poder compartilhar um momento especial assim com pessoas especiais como vcs!

    Um enorme abraço!!

    Rafael

    ResponderExcluir