segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desce Mais Uma! na Revista Cultural Novitas

Pessoal!!

Complementando a lista de presentes que o Desce Mais Uma! tem recebido neste mês do seu terceiro aniversário, comunico, com muita alegria, que o meu texto Eterno Retorno será publicado na próxima edição da Revista Cultural Novitas!

A Revista Cultural Novitas conta com colunas de contos, crônicas, opiniões sobre temas relativos à cultura e à educação, entrevistas, música, entre outros espaços preenchidos por colaboradores que se alternam. Vale a pena conferir!

Convido a todos a me acompanhar nesta publicação no lançamento desta edição, que acontecerá nos próximos dias no site da Revista Novitas. Manterei todos atualizados aqui no blog.

Aproveitando: um feliz dia a todos os amigos escritores!

Obrigado e grande abraço a todos...

33 comentários:

  1. Parabens pela conquista. Vc fez por merecer. Vou ler a sua escrita!!!

    Parabens tb pelo seu dia!!!!

    Bj

    Ma

    ResponderExcluir
  2. já estou aqui esperando..
    que bom..
    fico feliz por vc.

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros parabéns e feliz dia do amigo todos os dias para você! Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Ma!

    Realmente é muito bom isso, estou ansioso para ver esta publicação.

    Obrigado, para você também!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou esperando, Sol!

    Obrigado pela torcida...

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Gi!!

    Feliz dia para vc tbm!

    Abraço..

    ResponderExcluir
  7. Enhorabuena por la nueva publicación.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  8. Rafa
    parabénssss pelo presente, vc merece muito esse carinho! Estarei distante desses espaços alguns bons dias, mais lhe desejo mais e mais sucesso sempre com esse cantinho lindo de palavras! Muito legal como vc diz rs, estou feliz!
    Um abraço pelo dia do escritor viu!
    Da Ju

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela publicação =)
    Dei uma olhada no texto, muito bonito.

    Abraços, Thel.

    ResponderExcluir
  10. Estar aqui no seu blog hoje
    é mais uma benção divina.
    Que sua terça feira seja de
    paz e realizações na sua vida.
    Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
    mais sim uma realização .
    Ter você como amiga é muito mais
    do que mereço.
    È por isso que estou trazendo essa mensagem
    pois não quero que você me esquesa.
    Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Gracias Gaia!!

    Soy muy feliz con la publicación!

    Abrazo...

    ResponderExcluir
  12. Oi Ju!! Muito obrigado...esse é o presente...rsrsr

    Fico contente que esta sua torcida (de sempre)..é muito bom, quando vc voltar, vc vê!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Olá Thel!!

    Muito obrigado...que bom que olhou e gostou!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Rafael!!!

    Tenha uma ótima noite! Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigado, Eliana!!

    Ótima noite para você também!

    []s

    ResponderExcluir
  16. assustou??
    mas era apenas papel em branco...
    rsrsrs

    até.

    bjo, bjo, bjo...

    ResponderExcluir
  17. Oi Marina!!

    Acho que foi por isso mesmo..rsrsr

    até, beijo!

    ResponderExcluir
  18. Agradeço tua visita e teu gentil comentário.parabéns pela publicação.o sentido da vida está em compartilhar.Vim. gostei voltarei sempre. Um forte abraço Eloah

    ResponderExcluir
  19. Olá Eloah!

    Eu que agradeço sua visita. Fico contente que tenha gostado aqui, seja bem-vinda e volte sempre sim!

    Obrigado pela torcida,

    Abraço..

    ResponderExcluir
  20. huahauhau...boa Letícia!! Dedos cruzados, mas espero que sim...rsrsrs

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Vim agradecer sua visita e o amável comentário.Parabéns pela divulgação do teu trabalho.O sentido da vida está em cpmpartilhar.Vim, gostei e voltarei sempre.um forte abraço Eloah

    ResponderExcluir
  22. Olá,obrigada pelo carinho e atençao para com meu blog.
    Adorei seu comentario e gostaria de dizer,que tbm adorei o seu.Li seus texto e os adorei.
    Parabens pelo sucesso.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  23. Olá Claire!!

    Eu que agradeço a visita e comentário, fico contente que tenha gostado daqui: seja bem-vinda!!

    Muito obrigado e um grande abraço!

    ResponderExcluir
  24. Olá Ana!!

    Que bom que gostou!! Fico contente que tenha gostado daqui, seja bem-vinda e volte sempre...

    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Muiito obrigada pela visita no meu cantinho, estou retribuindo e certamente voltarei mais vezes, parabens pela conquista.

    Bj.

    ResponderExcluir
  26. Oi Jôse...eu que agradeço...volte sempre, é bem-vinda!

    Obrigado pela torcida..

    bjo

    ResponderExcluir
  27. Oi Rafael, passando só para te desejar muita saúde e um ótimo domingo!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  28. Obrigada por seu carinho. Parabéns pelo texto e pela publicação. Bj.

    ResponderExcluir