sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Está Feito: "Patos" Saiu do Forno e Está Servido!

Pessoal!

É com grande alegria que informo a todos que meu livro "Patos" está pronto e disponível no site da Bookess (em versão impressa e eletrônica)!

Este é um grande sonho sendo realizado, pelo qual agradeço a todos que sempre me apoiaram, sempre torceram e acreditaram em mim. Está feito!

Criei a página "Patos" aqui no blog (parte superior) com os detalhes e informações sobre o livro, na qual manterei atualizações e novidades, assim como a lista das principais livrarias eletrônicas na qual "Patos" será comercializado.

Obrigado, obrigado e obrigado!

Rafael

23 comentários:

  1. Maravilha Rafa!!!!
    Pode trazer o meu ok? com direito a autógrafo!!rs
    Estou certa de que vou gostar, não vejo hora de ler.
    Beijocas
    Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia!!!

      Devo comprar alguns exemplares no fim do mês e levo um pra vc autografado...rsrsrs....diferente do outro livro, nesta publicação os livros são deles....deixa comigo!

      beijos!

      Excluir
  2. Olá Rafael

    Já tinha saudades tuas, meu bom amigo. Parabéns pelo livro e felicidades para todos,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Maria Luísa!! Aos poucos, mas sempre nos vendo....

      Abraços..

      Excluir
  3. Parabéns Rafael!
    Que Deus o ajude a realizar cada sonho seu!
    Quanto a mim, vou tentar adquirir uma cópia virtual do livro... é o que me compete;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jan! muito obrigado e amém! Até agora tá tudo indo muito bem! Nenhuma está ficando para trás!

      Opa!! Que ótima notícia!! Fico contente com essa grande ajuda!

      Abração!

      Excluir
  4. Oi, Rafael!
    Vim te agradecer pela visita. Parabéns pelo livro e sucesso!Bjsss

    ResponderExcluir
  5. OI RAFAEL!
    BOM SABER DE TUA VITÓRIA EM PUBLICAR ESTE LIVRO, TE DESEJO MUITO SUCESSO.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zilani! muito obrigado, realmente é uma coisa muito complicada, mas aconteceu!

      Agradeço muito sua torcida e apoio!

      Abraços...

      Excluir
  6. E ai Rafa. Me diga lá, a edição pela Novitas não saiu? O que houve? Já li uma pequena parcela do livro e gostei. Vou comprá-lo. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. E ai Rafa, tudo beleza. Diga uma coisa, a edição pela Novitas não saiu? O que houve? Já li uma pequena parcela pela internet e gostei. Vou comprá-lo. Grande abraço e boas vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Marcão!!

      Não saiu cara. O que houve foi que eu estava com pressa e precisava dar vazão neste livro e eles estavam enrolados com cronogramas deles e para nem um nem outro se prejudicar, optamos por nos liberarmos.

      Que bom, cara...fico muito agradecido! Espero que goste!

      Abraço e obrigado!

      Excluir
  8. Oi, Rafael! Obrigada pela visita e comentário! Mas olha só, quando venho retribuir, fico sabendo de uma conquista maravilhosa como esta! Meus parabéns, de verdade! Publicar não é pra qualquer um, com certeza seu livro deve ser maravilhoso. Dei uma olhada na página que criou e confesso ter ficado curiosa. :)
    Beijos!
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emi!!

      É, realmente é uma grande conquista, um grande momento...espero que seja bom mesmo, vamos ver as repercussões....Bom saber que ficou curiosa...isso deve ser bom! rsrsr

      Seja bem-vinda!

      Beijos

      Excluir
  9. Terminar um livro deve ser uma coisa de se orgulhar muito. Eu mesma já comecei uns 5 e nunca cheguei ao final.
    Parabéns, Rafael!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna! Com certeza, dá uma sensação muito boa. Mas fique tranquila, também comecei vários antes deste e ainda acabei aproveitando alguma coisinha destas tentativas que entraram nessa...o negócio é escrever, escrever e escrever...

      Obrigado!!

      Excluir
  10. O culminar dos nossos sonhos é sempre algo que nos deixa maravilhados...
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!!

      Realmente...e como nos deixa assim mesmo!!!

      Obrigado e abraço!

      Excluir
  11. Olá!!!

    Vim retribuir sua visita ao meu blog e por aqui vou ficando...
    Imagino sua alegria pelo livro. É um filho que nasce e eu desejo todo o sucesso pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara!!

      sim, é praticamente isso mesmo...

      Muito obrigado pela visita e pela torcida!
      beijos

      Excluir